Quadrilha é presa com 60 kg de maconha em duas cidades de Goiás

Capa » NOTÍCIAS » Quadrilha é presa com 60 kg de maconha em duas cidades de Goiás
Quadrilha é presa com 60 kg de maconha em duas cidades de Goiás
11-05-2014
Compartilhe agora:

Grupo ainda tinha crack e cocaína, além de materiais para refino da droga.
Carros e celulares também foram apreendidos; investigação durou 4 meses.

Quatro integrantes de uma quadrilha, com idade entre 26 e 36 anos, foram presos com 60 kg de maconha em Caldas Novas, região sul de Goiás, e em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Porções menores de crack e cocaína, além de produtos usados para o preparo da droga, como uma prensadeira e duas balanças, também foram encontrados com os suspeitos.

O grupo foi detido no sábado (10), mas já era monitorado há quatro meses pelo Grupo de Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc). Todo controle de comercialização do material era anotado em um caderno.  Oito celulares e quatro carros usados para fazer o transporte da droga também foram apreendidos.

Identificamos que estes quatro elementos eram responsáveis pela principal associação criminosa que mantinha um laboratório de drogas em Goiânia e distribuía principalmente maconha em toda a região sul do estado”, afirmou o delegado Rilmo Braga, responsável pela operação.

Ainda de acordo com Braga, todos os suspeitos já tinham passagem pela polícia. A droga passará por uma perícia antes de ser destruída.

“Toda substância está sendo periciada e será encaminhada à Denarc [Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos] para posterior incineração. Por hora, os elementos serão autuados e conduzidos ao presídio de Caldas Novas”, explica.

Quadrilha é presa com 60 kg de maconha em Caldas Novas e Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*