Quase 400 Kg de drogas, dinheiro e arma foram apreendidos em Uruana

Capa » NOTÍCIAS » Quase 400 Kg de drogas, dinheiro e arma foram apreendidos em Uruana
Quase 400 Kg de drogas, dinheiro e arma foram apreendidos em Uruana
01-02-2018
Compartilhe agora:

A polícia civil investigava o suspeito a cerca de um mês, tido como um dos maiores traficantes da região de Uruana.

Policiais Civis de Uruana, coordenados pelo delegado Matheus Costa Melo, com apoio da Polícia Militar, efetuaram a prisão em flagrante de Ramos Batista Carneiro, vulgo “Ramim”, por suspeita de prática do crime de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e corrupção ativa.

 

A polícia civil investigava o suspeito a cerca de um mês, tido como um dos maiores traficantes da região de Uruana.

Nesta terça-feira (30/1), agentes da Polícia Civil realizaram a abordagem e a busca pessoal do investigado, sendo encontrado a quantia de R$ 4.141,00 em dinheiro e uma porção de maconha.

Em seguida, foi solicitado o apoio da Polícia Militar para o acompanhamento do investigado até a chácara de “Ramim”, situada na zona rural de Brazlândia.

 

Durante o trajeto, o investigado ainda cometeu crime de corrupção ativa ao oferecer grande quantia em dinheiro aos agentes de polícia.

 

Na chácara, os policiais civis e militares encontraram 370,5 kg de maconha, 16kg de cocaína e pasta base, 14 aparelhos celulares, 3 balanças de precisão e uma arma de fogo, além da quantia de R$ 8.494,00 reais em dinheiro.

 

O preso foi autuado pela pratica dos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e corrupção ativa. Em seguida, foi recolhido na Unidade Prisional de Uruana, a disposição do Poder Judiciário.

 

Participaram da operação os polícias civis Lourenço e Arthur, e os policiais militares sargento Emerson, soldado. Fidelis e soldado Santos.

 

Polícia Civil: compromisso com a verdade e a justiça!

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*