Quatro jovens são presos suspeitos de integrar quadrilha de roubo a casas

Capa » NOTÍCIAS » Quatro jovens são presos suspeitos de integrar quadrilha de roubo a casas
Quatro jovens são presos suspeitos de integrar quadrilha de roubo a casas
25-07-2015
Compartilhe agora:

Dois irmãos, namorada de um deles e amigo agiam na Grande Goiânia.
Segundo polícia, grupo agia com violência; cinco vítimas já os reconheceram

Quatro jovens, com idades entre 18 e 23 anos, foram presos nesta sexta-feira (24) suspeitos de integrar uma quadrilha especializada no roubo de casas na Região Metropolitana de Goiânia. Os detidos são dois irmãos, a namorada de um deles, além de um colega. De acordo com a Polícia Civil, o grupo era investigado há dois meses e agia com violência durante os crimes.

“São violentos, agressivos. Sempre fazendo pressão psicológica e até agridem algumas vítimas, sempre querendo objetos de valor”, informou o delegado Maurício Massanobo Kai, responsável pelo caso e chefe do Grupo de Repressão à Roubos em Residências da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Eles foram detidos no Setor Garavelo, emAparecida de Goiânia. Um dos irmãos havia fugido da prisão há pouco mais de um mês. Além do município, eles também atuavam na capital. De acordo com a polícia, sempre abordavam as vítimas quando elas estavam saindo ou chegando em casa. Pelo menos cinco vítimas já reconheceram os suspeitos.

Com a quadrilha, foram apreendidos dois carros roubados. O delegado informou que ainda segue com a investigação, pois obteve informações que alguns menores também façam parte do grupo.

Os presos foram autuados por associação criminosa, roubo e corrupção de menores. Se condenados, eles podem pegar até 30 anos de prisão.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*