Quatro prostitutas são presas por exploração sexual em bordel de Goiás

Capa » NOTÍCIAS » Quatro prostitutas são presas por exploração sexual em bordel de Goiás
Quatro prostitutas são presas por exploração sexual em bordel de Goiás
22-01-2017
Compartilhe agora:

Segundo Polícia Civil, até menores trabalhavam no local, que foi fechado.
Delegado se infiltrou no prostíbulo com agente para realizar operação.

A Polícia Civil prendeu quatro prostitutas na madrugada deste sábado (21), em um bordel localizado às margens da BR-153, em Bom Jesus de Goiás, região sul do estado. De acordo com as investigações, elas mantinham o local para exploração sexual, inclusive, de menores.

A operação foi comandada pelo delegado Vicente de Paulo Silva e Oliveira. Ele explicou que contou com a ajuda de um informante e teve que realizar o serviço de infiltração para realizar as detenções.

“Eu e mais um agente de polícia infiltramos no local, onde ficamos por cerca de duas horas até identificar as prostitutas que administravam o local. Quando isso ocorreu, nós demos voz de prisão a elas”, explicou

O local foi fechado. O delegado afirmou que elas confessaram o crime. Existe a suspeita de que uma delas seja menor de idade e tenha apresentado documento de identidade falso com data de nascimento adulterada. Duas prostitutas conseguiram fugir.

As detidas foram serão indiciadas por manter casa de prostituição para a exploração sexual, crime previsto no artigo 229 do Código Penal. Além disso, responderão também por corrupção e exploração de menores. Se condenadas, a pena pode chegar a dez  anos

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*