Radialista e assessora jurídica da Defensoria Pública de Goiás morrem em acidente de carro na GO-010

Capa » NOTÍCIAS » Radialista e assessora jurídica da Defensoria Pública de Goiás morrem em acidente de carro na GO-010
Radialista e assessora jurídica da Defensoria Pública de Goiás morrem em acidente de carro na GO-010
07-12-2019
Compartilhe agora:

Edjer James Dias Mendes e Isadora da Silv morreram a caminho de Luziânia, onde atenderiam pessoas carentes da cidade. Duas defensoras que também estavam no carro ficaram feridas.

Os servidores Edjer James Dias Mendes, jornalista e radialista da Diretoria de Comunicação Social da Defensoria Pública de Goiás, e Isadora da Silva Xavier, assessora jurídica do Núcleo de Defensorias Especializadas de Aparecida de Goiânia, morreram em um acidente de carro na GO-010, entre as cidades de Luziânia e Vianópolis, no início da manhã de sábado (7). Em nota, o órgão diz que os servidores estavam a caminho de Luziânia para atender pessoas carentes da cidade.

As defensoras públicas Cristiana Maria Baptista Teixeira Conceição e Cecília Dantas Ribeiro, que também estavam no carro, foram socorridas pelo serviço de urgência. A Defensoria Pública informou que elas estão hospitalizadas em Goiânia e passam bem.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro usado pelos servidores na viagem capotou por volta das 11h da manhã e bateu em uma árvore. Os funcionários que morreram ficaram presos às ferragens do veículo e foram retirados por equipe do Instituto Médico Legal, por volta de 13h.

A Defensoria Pública afirmou que as providências necessárias para traslado dos corpos e amparo às famílias estão sendo tomadas.

A defensora Cristiana Maria Baptista Teixeira Conceição está internada no Hospital Samaritano, em Goiânia, e Cecília Dantas Ribeiro recebeu alta e está em casa.

Em nota, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de Goiás “lamenta a morte do jornalista e radialista Edjer James Dias Mendes, ocorrida neste sábado, em decorrência de acidente de carro. À família, registramos o nosso mais profundo sentimento”.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), publicou nota de pesar em seu perfil oficial no Instagram. “Os dois sempre honraram Goiás no exercício de suas funções. Que Deus conforte a todos nesse momento de dor. O Estado já presta todo apoio aos familiares das vítimas”, disse.

Gustavo Mendanha (MDB), prefeito de Aparecida de Goiânia, lamentou profundamente a morte dos funcionários. “Peço a Deus que possa consolar e confortar as famílias e amigos neste momento de perda e de dor e que possa acolhê-los em sua morada eterna”, escreveu em postagem em uma rede social.

 Carro saiu da pista e colidiu contra uma árvore, entre Vianópolis e Luziânia, em Goiás — Foto: Divulgação/Bombeiros-GO
Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*