saída de pista na GO 438 próximo a UniRV

Capa » GOIANÉSIA » saída de pista na GO 438 próximo a UniRV
saída de pista na GO 438 próximo  a UniRV
Compartilhe agora:

O condutor do veículo, Tiago Gonçalves Vieira, de 24 anos, explicou à Polícia Militar Rodoviária Estadual – PRE – que conduzia um Fiesta Sedan

No fim da noite deste domingo, 26, um capotamento na GO-438, próximo a UniRV, saída para Santa Rita do Novo Destino, deixou duas pessoas feridas. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Municipal – HMG – Irmã Fanny Duran, em Goianésia.

O condutor do veículo, Tiago Gonçalves Vieira, de 24 anos, explicou à Polícia Militar Rodoviária Estadual – PRE – que conduzia um Fiesta Sedan sentido Goianésia/Santa Rita, quando na altura do km 003 perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do atendimento o condutor se encontrava deambulando, fora do veículo e com contusão no braço direito, além de ferimento corte contuso na perna direita. Já a acompanhante, Laisa Bertunes de Freitas, de 25 anos, também se encontrava fora do veículo e deambulando. Ela apresentava escoriações nas pernas e contusão na face.

As vítimas receberam os primeiros socorros ainda no local e posteriormente conduzidos ao HMG.

 

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*