Sargento da PM morre de coronavírus após seis dias internado em hospital de Itumbiara

Capa » NOTÍCIAS » Sargento da PM morre de coronavírus após seis dias internado em hospital de Itumbiara
Sargento da PM morre de coronavírus após seis dias internado em hospital de Itumbiara
Compartilhe agora:

Militar tinha 50 anos e estava internado desde 4 de agosto para se tratar da doença. Segundo a PM, ele trabalhava em um batalhão de Goiatuba há 30 anos.

Mais um policial militar de Goiás morreu devido às complicações causadas pelo coronavírus. O 3º sargento Neir Garcia dos Santos, de 50 anos, estava internado em um hospital particular de Itumbiara, no sul do estado, para se tratar da doença, mas não resistiu após seis dias de internação.

A morte foi comunicada pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (10). O sargento estava internado desde 4 de agosto. A corporação informou que o militar trabalhava em um batalhão de Goiatuba há 30 anos.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do sargento. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do 3° Sargento PM Neir Garcia dos Santos, que estava internado em hospital em Itumbiara, em detrimento de covid-19. Rogamos que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar a todos os familiares e amigos, recebendo o militar em seus braços. Descanse em paz!”, diz a nota.

Em uma rede social, a Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás (Assego) publicou uma nota de pesar, onde presta apoio para “a família e os amigos por esta inestimável perda”.

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*