Segurança suspeito de atirar contra clientes é detido pela policia militar de Goianésia

Capa » ESPORTE » Segurança suspeito de atirar contra clientes é detido pela policia militar de Goianésia
Segurança suspeito de atirar contra clientes é detido pela policia militar de Goianésia
17-09-2019
Compartilhe agora:

A vítima, um homem de 49 anos, explicou à polícia que estava em um momento de lazer na pousada, juntamente com sua esposa

Policiais militares de Goianésia realizaram a detenção nesta segunda-feira, 16, de um segurança de uma pousada suspeito de atirar contra clientes por eles estarem demorando em sair do estabelecimento. Uma arma de fogo e munições também foi apreendida.

A vítima, um homem de 49 anos, explicou à polícia que estava em um momento de lazer na pousada, juntamente com sua esposa e duas crianças, e não sabia o horário do fechamento, porém, foi abordado pelo segurança do local que lhe informou que estava na hora de fechar, pois já era 18h00.

O homem contou ainda que de imediato começou a recolher seus pertences, mas pela quantidade de materiais de lazer, levou tempo, momento em que o segurança apagou as luzes do local deixando todos no escuro. Pela necessidade de energia, a vítima religou as luzes, foi quando viu o segurança efetuando um disparo de arma de fogo em sua direção, deste modo, sua esposa juntamente com as crianças entrou em desespero e saíram correndo, sendo também vítimas de mais disparos em sua direção. De acordo com a vítima, no meio da confusão ela acabou perdendo o segurança de vista e depois dos fatos encontrou sua família já na rodovia (GO-338).

Após contato via 190, seis policiais, entre eles a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático – GPT, deslocaram à pousada e encontraram o segurança, que após indagado sobre os fatos não ofereceu resistência. Segundo a polícia, ele confirmou os disparos e mostrou onde estava a arma (pistola 380). Durante a averiguação os policiais também encontraram materiais bélicos de preparo para caça, como: espoletas, chumbo, pólvora, cartuchos de calibre 32.

Diante do exposto, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Goianésia para procedimentos cabíveis.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*