Servidora de Ceres morre com suspeita de dengue hemorrágica

Capa » NOTÍCIAS » Servidora de Ceres morre com suspeita de dengue hemorrágica
Servidora de Ceres morre com suspeita de dengue hemorrágica
01-03-2019
Compartilhe agora:

Secretaria de Estado da Saúde disse que caso está sob investigação, assim como outras 17 mortes em Goiás. Prefeitura de Ceres decretou luto oficial de três dias pela morte dela.

A servidora pública Patrícia Maria Costa morreu, em Goiânia, nesta quinta-feira (28), com suspeita de dengue hemorrágica. Ela era presidente do Conselho Municipal da Previdência de Ceres, no centro de Goiás. A Prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo hoje na administração.

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou, por meio de nota, que a morte dela está sendo investigada para que seja apontada a real causa da morte. Assim como ela,voutras 17 pessoas estão tendo as mortes apuradas pelo órgão para saber se foram decorrentes de dengue .

De acordo com o boletim divulgado pela SES, a cidade onde Patrícia morava, Ceres, “é considerado um município de alto risco para dengue”. O órgão informou que foram registrados 403 casos suspeitos da doença na cidade nas oito primeiras semanas de 2019.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*