Suspeito de furto morre eletrocutado ao tentar fugir pelo telhado, em Goiás

Capa » NOTÍCIAS » Suspeito de furto morre eletrocutado ao tentar fugir pelo telhado, em Goiás
Suspeito de furto morre eletrocutado ao tentar fugir pelo telhado, em Goiás
08-05-2014
Compartilhe agora:

Ele levou choque na cerca elétrica que protege o local, diz polícia.
Dono do comércio afirma que rapaz furtou apenas R$ 20 em moedas

Um homem morreu eletrocutado nesta quarta-feira (7) após furtar uma loja de produtos agropecuários no Setor Campinas, emGoiânia. Segundo a Polícia Civil, o local estava fechado quando o fato ocorreu. Após pegar uma quantia em dinheiro, o rapaz, que ainda não foi identificado, tentou fugir pelo telhado e levou um choque ao encostar na cerca elétrica que protegia o estabelecimento

O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Segundo o delegado Fábio Meireles Vieira, o homem foi encontrado assim que o dono da loja chegou para trabalhar. “Quando chegou ao local, o proprietário viu o telhado quebrado. Ele foi verificar e achou o homem pendurado no telhado”, afirma ao G1.

A princípio, o delegado explica que se trata de um acidente. No entanto, vai apurar se o dono do estabelecimento teria responsabilidade no caso. “Se ele [dono] tiver feito uma ‘armadilha’ no local, ele pode ser responsabilizado e até responder por homicídio culposo [quando não há a intenção de matar]. Inicialmente, existe apenas a cerca elétrica, mas estamos investigando”, destaca.

Dono da loja, o comerciante Márcio Belo dos Santos, afirmou ao G1 que o local não tem nenhum tipo de armadilha e disse que o homem se feriu na cerca elétrica. “Ele pegou R$ 20 em moedas do meu caixa. Acredito que ele tenha agido com a ajuda de outra pessoa. Minhas funcionárias disseram já viram esse rapaz cometendo outros crimes aqui na região”, revela.

Peritos da Polícia Técnico-Científica estiveram no local e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*