Suspeito de matar o jovem Alceu Neto é preso no Oeste no estado

Capa » NOTÍCIAS » Suspeito de matar o jovem Alceu Neto é preso no Oeste no estado
Suspeito de matar o jovem Alceu Neto é preso no Oeste no estado
29-05-2014
Compartilhe agora:

ivestigadores foram elogiados

Já está preso o principal suspeito de assassinar Alceu José dos Santos Neto, 22 anos, no sábado dia 24. De acordo com a Polícia Civil, Cristiano Luiz de Oliveira, 32 anos, foi à pessoa que efetuou os cinco disparos durante uma briga em um posto de combustível nas imediações da Praça do Coreto. O autor foi preso na cidade de Piranhas, a 379 de Jaraguá, na região Oeste do Estado de Goiás.  Alceu Neto morreu após ser atingido por dois dos cinco disparos, ele chegou a ser socorrido e operado, mas não resistiu aos ferimentos.

O Delegado Webert Luciano, disse que as imagens do circuito interno e externo do estabelecimento ajudaram muito o trabalho da polícia. As imagens dos dois suspeitos foram colocadas no sistema da secretaria de segurança pública, possibilitando a propagação das informações sobre os envolvidos para todo o Estado.

Segundo o delegado o comparsa de Cristiano Luiz, é seu primo, Alessandro Luiz Sol que se encontra foragido da justiça. “Estamos à procura desse individuo” disse. O autor dos disparos, preso na cidade de Piranhas, estaria envolvido em ações ilícitas relacionadas às drogas, quando foi preso. Ao chegar seus antecedes, a polícia constou o mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Jaraguá. Nas próximas horas, Cristiano Luiz chegará à cidade, ficando a disposição do delegado.

Webert Leonardo elogiou o trabalho de sua equipe de investigadores, que conseguiu concluir as apurações em menos de uma semana. Com a prisão de Cristiano Luiz de Oliveira, o delegado acredita que nas próximas semanas já poderá enviar o inquérito concluído ao Ministério Público. Dois 6 homicídios que ocorreram este ano em Jaraguá, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar já elucidou 4, índice de apuração poucas vezes visto no município.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*