SUSPEITOS DE ASSALTOS EM GOIANÉSIA SÃO PRESOS PELA POLICIA CIVIL

Capa » GOIANÉSIA » SUSPEITOS DE ASSALTOS EM GOIANÉSIA SÃO PRESOS PELA POLICIA CIVIL
SUSPEITOS DE ASSALTOS EM GOIANÉSIA SÃO PRESOS PELA POLICIA CIVIL
16-12-2016
Compartilhe agora:

De acordo com a polícia, civil tomarem conhecimento de um furto em uma residência na sexta-feira, 09, onde os autores subtraíram um notebook e um smartphone, os policiais iniciaram investigações para identificar e prender os supostos autores e também recuperar os objetos furtados.

A Polícia Civil – PC – de Goianésia não tem dado trégua para a bandidagem. Nesta sexta-feira, 16, apresentou dois jovens de 18 anos suspeitos de estarem cometendo furtos e roubos em nossa cidade. Pelo menos um furto e um roubo foram confirmados participação da dupla.

De acordo com a polícia, tomarem conhecimento de um furto em uma residência na sexta-feira, 09, onde os autores subtraíram um notebook e um smartphone, os policiais iniciaram investigações para identificar e prender os supostos autores e também recuperar os objetos furtados.

Durante as investigações, a PC identificou um dos suspeitos que teve em posse o aparelho celular, entretanto, já havia “passado pra frente”. Dando prosseguimento às investigações, a PC desvendou um crime de roubo (assalto) a transeunte ocorrido no domingo, 11, onde o suposto autor Pedro Henrique, o mesmo que esteve de posse do celular furtado, juntamente com outro suspeito, Kaio Ricardo, subtraiu mediante grave ameaça um aparelho celular da marca Samsung e uma bicicleta branca/vermelho.

A polícia informou ainda que levados á delegacia, a vítima do roubo reconheceu os supostos autores como sendo a pessoa de Kaio Ricardo Rodrigues e Pedro Henrique da Silva. Os quais foram presos pela prática do crime de assalto e ainda são os principais suspeitos da autoria do furto em residência no dia 09. As investigações continuam.

Além de prenderem os principais suspeitos, a polícia conseguiu recuperar o smartphone.

Segundo a polícia, Kaio tem diversas passagens por ato infracional de quando era menor. A dupla se encontra a disposição do Poder Judiciário.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*