Suspeitos de matar adolescente achado dentro de escola são presos

Capa » NOTÍCIAS » Suspeitos de matar adolescente achado dentro de escola são presos
Suspeitos de matar adolescente achado dentro de escola são presos
15-05-2016
Compartilhe agora:

PM diz que 2 foram detidos na região que aconteceu o crime, em Goiás.
Corpo da vítima foi encontrado por vigia na quadra de esportes da unidade.

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite de sábado (14), dois suspeitos de matar o estudante Sindel Fernandes, de 13 anos, em Aparecida de Goiânia na Região Metropolitana da capital. A corporação informou que ambos estavam no Setor Jardim Tiradentes, mesma região em que aconteceu o crime.

Escola Municipal Monteiro Lobato. O delegado Luiz Renato Maximiano contou que a vítima já havia estudado no local. Segundo a família, o rapaz saiu de casa na hora do almoço de sexta-feira (13) e não foi mais visto.

A PM informou que os detidos têm 18 e 21 anos, porém, a corporação não detalhou como eles foram encontrados.

Já a assessoria de imprensa da Polícia Civil confirmou ao G1 que, após a prisão, eles foram levados para o 4ª Distrito Policial de Aparecida de Goiânia e a investigação do caso será passada para o delegado Fabrício Flávio Pereira, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade. Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou que arma foi usada no homicídio.

Escola
No dia em que o menor foi achado morto, a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Educação explicou, por meio de nota, que a escola tem um vigia, que faz rondas e câmeras de segurança. A quadra onde aconteceu o crime é usada pelos moradores para a realização de atividades culturais e esportivas sempre com a autorização da direção da escola.

Em casos onde adolescentes invadem a unidade, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) é acionada para a retirada. “Neste caso ainda não é possível saber se foi invasão, já que o vigia só encontrou o corpo da vítima depois do fato ocorrido”, destacou a nota.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*