Suspeitos de matar PM e menor em roubos são apresentados pela polícia

Capa » NOTÍCIAS » Suspeitos de matar PM e menor em roubos são apresentados pela polícia
Suspeitos de matar PM e menor em roubos são apresentados pela polícia
19-06-2015
Compartilhe agora:

Latrocínio contra policial ocorreu no dia 11 de janeiro deste ano, em Goiânia. Já adolescente de 16 anos foi morto em um assalto no fim do ano passado.

Um grupo suspeito por dois latrocínios, que são os roubos seguidos de morte, foram apresentados pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (19), em Goiânia. De acordo com o delegado Klayter Camilo, adjunto da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), entre as vítimas está o policial militar Alexandre Lucena de Souza, de 28 anos, morto durante uma tentativa de assalto no dia 11 de janeiro deste ano.

Segundo a investigação, o policial estava de folga, quando seguia em seu veículo pelo Setor Garavelo B e foi abordado pelos namorados Dione Maciel de Jesus, 21, e Ariane Fernandes dos Anjos, 19. A dupla tinha acabado de roubar três celulares no bairro e pretendia roubar o agente, que tentou reagir. No entanto, a arma falhou e Alexandre acabou atingido por dois disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Dois dias após o latrocínio, um casal suspeito pelo crime chegou a ser detido pela polícia. No entanto, segundo o delegado, no decorrer das investigações foi comprovado que o homem e a mulher não tinham ligação com o latrocínio e eles foram liberados.

Sendo assim, Dione e a namorada permaneciam foragidos. Ele foi encontrado no último dia 16, em um assentamento em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Já Ariane foi presa no último dia 17, em uma casa no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

Além disso, a polícia também prendeu Gilismar Santos da Silva, de 26 anos, e responsabilizou Enio Pinheiro dos Santos, de 19, que já cumpre pena na Casa de Prisão Provisória por um homicídio.Segundo Klayter Camilo, esses dois auxiliaram Dione a matar o adolescente de 16 anos, também vítima de latrocínio, no dia 9 de dezembro do ano passado, na Vila Rosa, em Goiânia.

Na ocasião, os criminosos exigiram o celular do menor, que se recusou a entregar o aparelho e correu. Nesse momento, de acordo com a polícia, os suspeitos o perseguiram de carro e efetuaram cinco disparos, sendo que quatro atingiram a vítima. Ela morreu no local.

Os suspeitos permaneciam na sede da DIH na manhã desta sexta-feira (19). O delegado explicou que eles serão indiciados pelo crime de latrocínio, com penas que variam de 20 a 30 anos de reclusão.

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*