Taxista desaparecido após negociar corrida é encontrado morto em Goiás

Capa » NOTÍCIAS » Taxista desaparecido após negociar corrida é encontrado morto em Goiás
Taxista desaparecido após negociar corrida é encontrado morto em Goiás
20-07-2017
Compartilhe agora:

Um dos suspeitos foi preso e confessou o crime. Polícia ainda procura casal suspeito.

O taxista Sebastião José Siqueira, de 66 anos, que desapareceu após ser contratado para fazer uma corrida, foi encontrado morto em uma estrada próximo a Palmelo, no sudeste de Goiás. Um dos suspeitos foi preso e confessou o crime. Um casal segue foragido.

O corpo do idoso foi localizado na terça-feira (18), após a Polícia Militar prender um dos suspeitos. “Esse homem era foragido da unidade prisional de Piracanjuba e chegou atrocar tiros com os policiais, quando estava traficando droga em um povoado. Ele foi preso, confessou o crime e levou a PM até o local onde o corpo estava”, explicou o delegado Fabiano Jacomelis.

Sebastião foi visto  pela ultima vez no dia 5 de Julho. Ele foi contratado em Morrinhos por uma mulher que informou que precisava buscar o marido em outra cidade. Segundo o suspeito, tudo não passou de um pretexto para roubar o veículo da vítima.

“Ele contou em depoimento que a ideia era deixa-lo amarrado, mas que a vítima reagiu e ele acabou atirando. Porém, o tiro foi na cabeça, então tudo isso ainda será apurado de acordo com os laudos periciais”, explicou o delegado.

A família não acredita na versão apresentada pelo suspeito. “Foi um tiro na cabeça, eles executaram o meu pai, um homem trabalhador. Eles destruíram uma família”, desabafou a filha da vítima, Késia Siqueira.

Agora, os parentes querem que o casal que está foragido seja preso e pague pelo crime. Já o suspeito preso foi levado de volta para a unidade prisional de Piracanjuba. Ele vai responder por latrocínio.

O taxista foi velado e enterrado na tarde desta quarta-feira (19) em Morrinhos.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*