tráfico é preso pela segunda vez pelo GENARC

Capa » NOTÍCIAS » tráfico é preso pela segunda vez pelo GENARC
tráfico é preso pela segunda vez pelo GENARC
06-02-2015
Compartilhe agora:

Segundo a própria Polícia Civil de Goianésia, um homem acusado de traficar na região da Feira do Bairro Nova Aurora, depois de ser investigado por longo período, acabou preso no final da manhã desta quinta-feira, mas na delegacia chorou e ameaçou cometer suicídio se for julgado e condenado a cumprir pena por longo tempo.

úlio Ferreira de Camargo, 28 anos, o Julinho, foi preso pelo Genarc, quando estava nas proximidades da Feira do bairro Nova Aurora.

Segundo apurou a Polícia Civil, Julinho assumiu o comando do tráfico de drogas na região oeste de Goianésia depois que seu irmão, que comandava o tráfico, foi preso.

O irmão de Julinho, conhecido como Nanico, foi preso no ano passado quando tentava trazer para Goianésia cerca de 1 quilo de crack. Com a prisão de Nanico, Julinho assumiu o posto do irmão.

A prisão de Julinho aconteceu depois de quatro meses de investigação do Genarc. Todas as quintas-feiras, o acusado ia até Jaraguá visitar o irmão e segundo a Polícia, retornava para Goianésia com alguma quantidade de droga, como aconteceu nesta quinta-feira.

Quando da prisão, a Polícia encontrou em poder de Júlio cerca de 500 gramas de crack, além de uma balança de precisão que estava na casa do acusado.

ACUSADO CHORA NA DELEGACIA

Ao Correio Goiano, a Polícia contou que Júlio, ao chegar na delegacia, começou a chorar porque sabe que como já possui passagens pela Polícia poderá ser condenado a cumprir pena em regime fechado por um longo período.

Segundo um dos agentes de Polícia, Júlio, que antes passeava pelas ruas em um belo carro, ao perceber que a “casa havia caído”, começou a reclamar da situação e disse que iria se matar dentro da cela.

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*