Trio é preso em cartório de Jaraguá tentando fraudar venda de lote

Capa » NOTÍCIAS » Trio é preso em cartório de Jaraguá tentando fraudar venda de lote
Trio é preso em cartório de Jaraguá tentando fraudar venda de lote
05-12-2017
Compartilhe agora:

De imediato, os policiais civis deslocaram até o cartório e conseguiram deter dois deles.

A Polícia Civil de Jaraguá recebeu na segunda-feira, 04 de dezembro, a informação de que três indivíduos estavam em um cartório, no centro da cidade, tentando transferir um lote e estavam em atitude suspeita.

 

De imediato, os policiais civis deslocaram até o cartório e conseguiram deter dois deles. O terceiro, ao perceber a chegada dos policiais, empreendeu fuga em alta velocidade em um veículo Hyundai/Tucson, de cor preta. Os dois indivíduos que foram detidos são da cidade de Águas Lindas.

 

Um deles, Fernando Cláudio da Silva, apresentou uma CNH falsa em nome de Cleidnei Lourenço de Medeiros. O outro, que o acompanhava, identificado como Cristopherir Santana Figueiredo fingiu ser o comprador do lote.

 

Considerando que o terceiro tinha empreendido fuga no veículo Tucson, a Polícia Civil solicitou o apoio da Polícia Militar, a qual, de imediato, passou a fazer o patrulhamento no sentido de encontrar o tal veículo. Minutos depois a Polícia Militar conseguiu encontrar a Tucson e deter o condutor.

 

Trata-se de Diego Silva Barbosa, que também é da cidade de Águas Lindas. Na Delegacia, Fernando confessou toda a trama delituosa e disse que receberia a importância de mil reais de Cristopherir Santana e Diego Silva para auxiliá-los na prática do delito.

 

Cristopherir e Diego permaneceram em silêncio. Os três foram autuados em flagrante por tentativa de estelionato e uso de documento falso.  Chamou a atenção da polícia as inúmeras passagens dos três pelos crimes de estelionato e uso de documento falso.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*