Um Homem de 68 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma garota de 12 anos

Capa » GOIANÉSIA » Um Homem de 68 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma garota de 12 anos
Um Homem de 68 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente  de uma garota de 12 anos
08-09-2019
Compartilhe agora:

segundo a Policia militar  aproximadamente as  22h a mãe da menina compareceu ao quartel, acompanhada de seus familiares, e relatou que havia vítima de ameaça

Na  última sexta-feira, 06, a policia militar de Goianésia  deteve  um homem de  68 ano suspeito de abusar sexualmente de uma garota  de 12 anos. O fato aconteceu no Residencial Ipê, região norte de Goianésia, sendo que o homem ainda ameaçou a mãe da menina caso ela o denunciasse.

 

segundo a Policia Militar aproximadamente as  22h a mãe da menina compareceu ao quartel, acompanhada de seus familiares, e relatou que havia vítima de ameaça por parte de seu amásio, M. C. Q., de 68 anos, e que ele ainda estaria abusando sexualmente de sua filha, policiais militares deslocaram à casa do casal.

 

A mulher disse  aos policiais  que a filha há dias estava apresentando o comportamento estranho, quase não estava falando e passava tempo todo isolada, e esse comportamento foi  notado pelos seus irmãos. Ao indagar a filha sobre tal comportamento ela relatou que seu padrasto aproveitava quando ela saia para trabalhar e passava a mão por todo o seu corpo.

Diante do desabafo da filha, a mulher indagou seu amásio sobre os fatos e então ele a ameaçou de morte dizendo se caso levasse o caso para a polícia a mataria.

 

Para piorar ainda mais a situação do suspeito, quando os policiais fizeram uma averiguação no carro dele foram encontradas roupas íntimas (calcinha) da menor, cueca e preservativos no porta luva do veículo. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com as vítimas.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*