Vanderlan diz que governador se equivocou ao dizer que oposição faz uso eleitoreiro da violência

Capa » NOTÍCIAS » Vanderlan diz que governador se equivocou ao dizer que oposição faz uso eleitoreiro da violência
Vanderlan diz que governador se equivocou ao dizer que oposição faz uso eleitoreiro da violência
08-08-2014
Compartilhe agora:

“Esse não é nosso modo de fazer política. Se nós formos pegar os números, Goiás era o 14º mais violento do Brasil e hoje é o 4º. Goiânia é uma das cidades mais violentas do mundo

O candidato ao governo Vanderlan Cardoso (PSB), questionou ontem a afirmação do governadorMarconi Perillo (PSDB), para quem a oposição tem feito uso eleitoreiro da criminalidade no Estado. O candidato do PSB considerou um equívoco o tucano indicar isso.

“Esse não é nosso modo de fazer política. Se nós formos pegar os números, Goiás era o 14º mais violento do Brasil e hoje é o 4º. Goiânia é uma das cidades mais violentas do mundo. Os números não tem como ser questionados. O que falta ao governo é competência, gestão e planejamento. Acho que ele está arrumando um discurso para jogar para os outros a sua responsabilidade”, disse.

Vanderlan esteve em Brasília, onde gravou programa eleitoral e discutiu com Eduardo Campos e a candidata a vice-presidente Marina Silva as próximas visitas deles a Goiás. Vanderlan Cardoso disse acreditar que Eduardo Campos vai estar no segundo turno da disputa presidencial.

“Se ele tiver oportunidade de mostrar no horário eleitoral os seus projetos e principalmente o que ele fez em Pernambuco, vai ser automático o crescimento dele. Os eleitores não ligaram ainda que a nossa vice na chapa é a Marina”, considerou.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*