Vereador é preso suspeito de matar primo da namorada durante briga em festa, em Goiás

Capa » NOTÍCIAS » Vereador é preso suspeito de matar primo da namorada durante briga em festa, em Goiás
Vereador é preso suspeito de matar primo da namorada durante briga em festa, em Goiás
09-01-2024
Compartilhe agora:

Segundo a polícia, os dois já tinham brigas antigas por conta do relacionamento do vereador com a prima da vítima. Sérgio Ricardo Bueno Araújo fugiu após o crime, mas se apresentou na delegacia no dia seguinte.

O vereador de Bom Jardim de Goiás Sérgio Ricardo Bueno Araújo (DEM) foi preso na segunda-feira (8) suspeito de matar o primo da namorada durante uma briga em Montes Claros de Goiás, no oeste do estado. De acordo com a polícia, os dois estavam em uma festa e começaram a discutir. Durante a briga, o político pegou uma arma, atirou contra a vítima e fugiu.

O delegado Ramon Queiroz contou que os dois tinham uma briga antiga por causa do namoro do vereador com a prima de Warlei Nonato Barbosa de Jesus. O crime aconteceu na noite de domingo (7).

Não  conseguimos  identificar a defesa do suspeito até a última atualização dessa reportagem. O g1 também pediu um posicionamento para a Câmara Municipal de Bom Jardim de Goiás, mas não teve retorno.

“Segundo o vereador, já havia um desentendimento com a vítima devido a um namoro que esse vereador tinha com uma prima da vítima. E, devido a esse namoro, eles começaram esse desentendimento, que veio se prolongando com o passar do tempo. Na noite de ontem [domingo] eles estavam juntos, no mesmo ambiente de uma festa, e eles acabaram se desentendendo, indo às vias de fato, uma briga que foi separada por testemunhas, mas que encaminhou para o disparo de arma de fogo e o homicídio”, contou o delegado.

Queiroz contou que Sérgio Bueno fugiu após o crime e se apresentou na delegacia no dia seguinte. Porém, como a polícia ainda o procurava, foi feita a prisão em flagrante dele.

O político tem registro como Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), mas a autorização é apenas para carregar a arma até os estandes de tiro. Assim, o vereador não poderia estar com a arma na festa. Além do homicídio, ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*