Vereador Múcio Santana critica projeto polêmico e denomina de Duvidoso e Imoral

Capa » GOIANÉSIA » Vereador Múcio Santana critica projeto polêmico e denomina de Duvidoso e Imoral
Vereador Múcio Santana critica projeto polêmico e denomina de Duvidoso e Imoral
09-11-2015
Compartilhe agora:

Durante a sessão o vereador Múcio Santana, fez o uso da palavra e falou sobre a onerosidade que o projeto de lei traria ao município caso fosse aprovado. O projeto de lei nº 440/2015 previa uma permuta entre a prefeitura e o senhor Klaiton Jarbas de Carvalho

 

Na última quinta-feira, 08, durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Goianésia, vereadores discutiram o projeto de lei que visava permutar uma casa residencial de propriedade do município por uma propriedade rural.

Durante a sessão o vereador Múcio Santana, fez o uso da palavra e falou sobre a onerosidade que o projeto de lei traria ao município caso fosse aprovado. O projeto de lei nº 440/2015 previa uma permuta entre a prefeitura e o senhor Klaiton Jarbas de Carvalho.

Os vereadores que eram favoráveis ao projeto justificaram que a onerosidade era viável pois se tratava de uma área de interesse do município.

O vereador Múcio Santana realizou por conta própria uma avaliação do imóvel que seria permutado, segundo a avaliação feita por Múcio, o imóvel estava avaliado com uma diferença de mais de R$ 400.000 (Quatrocentos mil reais).

o vereador Múcio Santana, falou sobre o assunto e foi taxativo ao afirmar que o projeto não poderia ser aprovado, pois era considerado por ele obscuro e duvidoso: “Nós temos uma avaliação da prefeitura avaliada em um milhão e trezentos mil, e a minha avaliação ficou em seiscentos e oitenta mil, a população há de convir comigo, que de um milhão e trezentos pra seiscentos e pouco tem uma diferença muito grande, o município estaria perdendo só nessa permuta algo em torno de quatrocentos mil reais”, explicou.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*