Vítima reage a assalto e bate contra a motocicleta do suspeito, em Goiânia

Capa » NOTÍCIAS » Vítima reage a assalto e bate contra a motocicleta do suspeito, em Goiânia
Vítima reage a assalto e bate contra a motocicleta do suspeito, em Goiânia
09-05-2015
Compartilhe agora:

Homem não se feriu na queda e tentou fugir, mas foi preso por PM de folga.
Para delegado, motorista se arriscou ao defender patrimônio.

Uma motorista foi roubada, na noite de sexta-feira (8), por um motociclista na Avenida 88, no Setor Sul, em Goiânia. Após assaltá-la, o homem fugiu. A vítima o perseguiu e, metros depois, bateu na moto em que ele estava. Segundo a Polícia Civil, o criminoso caiu do veículo, saiu correndo, mas acabou preso por um policial militar que estava em horário de folga.

Além da motorista, estavam no carro o filho dela e a irmã. Como o veículo estava parado no congestionamento com a janela aberta, o criminoso anunciou o assalto com uma arma de brinquedo e pegou a carteira da passageira no colo dela.

Apesar da queda, o motociclista, de 30 anos, não se feriu. Já a motorista do automóvel sofreu ferimentos leves e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde da motorista. Os demais ocupantes do automóvel não se machucaram.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rosival Reis, do 1º Distrito Policial, a motorista não percebeu que se tratava de um revólver falso e, mesmo assim, reagiu. Para o delegado, ela correu “um grande risco”.

Conforme o investigador, a motorista não foi autuada, pois “agiu em legítima defesa”. “É uma reação temerária, mas ela agiu acobertada pela lei, todo mundo tem direito de defender tanto a vida como o patrimônio”, disse Rosival ao G1.

O suspeito não tinha antecedentes criminais. Agora, além de ser autuado por roubo, o homem vai responder por receptação e adulteração, já que a motocicleta em que ele estava era roubada e tinha placa adulterada. Até a manhã deste sábado (9), o criminoso segue preso no 1º Distrito Policial.

Motorista bateu contra a motocicleta do assaltante em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*