jovem morta a facada pelo namorado teria dito que estava Gravida

Capa » NOTÍCIAS » jovem morta a facada pelo namorado teria dito que estava Gravida
jovem morta a facada pelo namorado teria dito que estava Gravida
06-10-2016
Compartilhe agora:

os dois se conheceram há um mês e decidiram morar juntos depois de 15dias de relacionamentos

A Delegacia Estadual de investigação de Homicídios (DIH) busca descobrir o motivo pelo qual  estudante de direito Frederica Andrade Salgado ,de 23 anos teria assassinado a namorada de 24 anos . Saionara Santiago Rocha era natural do Acre e se mudou para Goiânia na tentativa e encontar emprego .

os dos  se conhceram a   um mês e moraram juntos por 15 dias no residencial moinho dos ventos em Goiânia ela teria dito que estva gravida dele. em depoimento o suspeito alegou que teve um desentendimento com a vitima .Indicios aponta que o crime aconteceu na ultima segunda feira (3)

o estudante depois das agressões  teria viajado para Britânia  na região Noroeste de Goias  na terce feira (4) ele ligou para o corpo de bombeiro afirmando ter encontrado a mulher sem vida em casa. ouvido pela policia o suspeito entrou em contradição e acabou confessando o crime.

A equipe da DIH responsavel pela investigação houviu na terde desta quata feira (5) as amigas da vitima

O rapaz já tem antecedentes por embriguez lesão corporal e dano ao patrimônio publico

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*