Segundo os bombeiros, colisão frontal matou o homem de 59 anos. A esposa, de 44 anos, foi levada para a UPA de Caldas Novas com suspeita de fratura da clavícula, mas sem gravidade.
O motorista de um carro, de 59 anos, morreu após um acidente com um caminhão na GO-139, em Caldas Novas, região sul de Goiás. De acordo com o tenente Fábio Carneiro, o caminhão havia saído da pista e estava em uma vala que divide a via. No carro, também estava a esposa do motorista, de 44 anos, que foi socorrida e levada para o hospital. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, portanto não conseguiu atualizar o estado de saúde.
Segundo o Corpo de Bombeiros, carro e caminhão colidiram frontalmente — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
O acidente aconteceu nesta terça-feira (26), na altura do km 33. O tenente afirmou que o acidente ocorreu após uma colisão frontal entre os veículos e que a batida foi do lado do motorista.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro do casal foi encontrado do lado oposto ao do caminhão, tombado, com o motorista ainda no interior.
“Os bombeiros auxiliaram na retirada da vítima e, em apoio ao Samu, realizaram os procedimentos de reanimação até a confirmação do óbito pela equipe médica”, diz o relato.
A esposa do motorista também recebeu atendimento pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e teve uma suspeita de fratura na clavícula, mas sem gravidade. Segundo o tenente Fábio Carneiro, ela foi levada para a UPA de Caldas Novas.
entramos em contato com a Polícia Civil para saber se o acidente é investigado e aguarda retorno.

Informativo Cidades


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/z/t/G6Dzy1SKuAcDGJGWN11Q/padrao-foto-texto-g1-2026-05-27t074812.114.jpg)