adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de matar um amigo, de 16, após ambos discutirem por causa de uma bicicleta, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, Thiago Rodrigues de Amorim Pereira foi baleado porque teria pego o veículo emprestado com o colega, o estragado e se recusado a pagar o conserto.
O ato infracional foi cometido na noite de terça-feira (26), na Vila Alzira. O delegado Anderson Pimentel, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida, disse que a cobrança se estendeu por cerca de 40 dias.
“Eles tiveram a divergência por causa da bicicleta. Houve um dano e o autor, que é o dono, cobrou o conserto e a manutenção, algo em torno de R$ 400. Diante da ausência do pagamento, ele acabou fazendo justiça com as próprias mãos”, afirmou
Na mesma noite, mas no Bairro Independência, um garoto de 13 anos também foi assassinado a tiros. O delegado afirmou que ele estava em uma distribuidora de bebidas quando dois homens passaram em um carro atirando e fugiram.
Ainda não há informações sobre a autoria. A polícia colheu informações no local que relacionam o menino ao tráfico de drogas.
Os dois casos serão investigados pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da cidade.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/F/h/ZA3tBqTY6uN5q93jDSfg/bike.jpg)