Goianésia esporte clube apresenta novos jogadores e pretende disputar vaga para serié D e copa do Brasil

Capa » ESPORTE » Goianésia esporte clube apresenta novos jogadores e pretende disputar vaga para serié D e copa do Brasil
Goianésia esporte clube apresenta novos jogadores e pretende disputar vaga para serié D e copa do Brasil
20-01-2015
Compartilhe agora:

o time pretende chegar entri os 4 melhores do campionato

Jorge Saran  técnico do Goianésia. O técnico já passou por diversos estados do país e chegou a atuar em clubes do Japão e Leste europeu, agora Jorge chega ao clube goiano para fazer melhorias e conquistar vitórias. Em entrevista Jorge Saran relatou que, a pré-temporada foi lançada no dia 15 de dezembro (2014) com a chegada de 14 jogadores, formando agora um time de 24 jogadores. Segundo Jorge a comissão técnica do clube está boa e o novo time foi montado de forma forte, para vencer. O técnico disse que tem por objetivo fazer com o que o Clube alcance uma série B ou Copa do Brasil. Jorge falou que sabe que é difícil, porém que é difícil para todas as equipes e o Goianésia está preparado e forte para alcançar este objetivo.

O  técnico mencionou que financeiramente o Clube não está tão bem como estava nos dois últimos anos, porém que mesmo assim o Clube conseguiu jogadores interessantes, como: Luciano, Rone, Nonato, Fábio Mendes e demais. Jorge falou que, estes jogadores e todos os jogadores do clube compõem uma espinha dorsal do campeonato goiano e, sobretudo são conhecedores do futebol goiano. Sobre a cobrança que é feita encima do time pelos torcedores, Jorge disse que, estes podem ficar tranquilos, pois o Clube irá buscar fazer a melhor campanha dos últimos anos.

O técnico começou sua carreira na categoria de base, com o Juventos em São Paulo, trabalhando com jogadores que atualmente fazem carreira internacional, também passou por clubes como o Grande Barueri, União São João e Corinthians, além de ter passado por clubes profissionais como o clube de Londrina e chegou a atuar em times internacionais no Japão e leste europeu (Áustria). Segundo o técnico há uma distinção do futebol jogado nestas localidades, diferença até mesmo de como se joga futebol de um estado para outro e sua experiência poderá ser um fator a somar para o Goianésia. Jorge possui uma carreira de 36 anos dentro do futebol, começando como jogador e depois trabalhando como técnico.

Jorge mencionou que o campeonato paranaense tal como em todo o sul possui uma pegada muito forte e bastantes bolas aéreas, já o paulista mistura vários estilos de futebol, um fato que se dá até mesmo devido as contratações de jogadores de diversos lugares do país. Segundo Jorge o campeonato goiano também possui uma pegada forte e muitos jogadores já se conhecem ou se enfrentaram, o que gera rivalidade entre os clubes. O Goianésia estreou 2015 jogando contra o Grêmio Anápolis, Jorge falou que conhece dois atacantes do Clube, são eles Américo e Genso. Jorge considera o fato dos jogadores goianos se conhecerem, terem jogado contra ou no mesmo time muito comum, o que trás informações para todos os lados. Sobre os amistosos, o técnico disse que, estes são importantes, pois é onde se nota as qualidades de cada jogador.

Nonato (Jogador do Goianésia) em entrevista relatou que, desde o dia 15 de dezembro os jogadores estavam se preparando para o confronto contra o Grêmio Anápolis e que suas expectativas para a nova temporada são boas. O jogador considerou começar a temporada jogando em casa como algo bom e uma chance a mais para vencer e engrenar no campeonato. Sobre chegar as finais do campeonato, Nonato disse que acredita ser possível e que o time conta com bons jogadores antigos e bons jogadores recém-contratados.

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*