O homem, segundo as investigações, estaria utilizando a arma de fogo para ameaçar pessoas na região do assentamento
Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira, 10, policiais civis do GEPATRI – Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais, comandados pela Delegada de Polícia Ana Carolina, prenderam um homem de 30 anos, e apreenderam uma espingarda calibre 28, além de várias munições e petrechos de recarga.
O homem, segundo as investigações, estaria utilizando a arma de fogo para ameaçar pessoas na região do assentamento, sendo temido na região por ser “brabão”, de acordo com relato das vítimas.
Após os registros das ameaças os policiais iniciaram as investigações que terminou com a prisão do sujeito por posse de arma de fogo e resistência, pois na hora da prisão ele não acatou a voz de prisão e tentou agredir os policiais com chutes e socos, demonstrando agressividade. Todavia a resistência foi em vão, pois a equipe estava preparada e com táticas policiais conseguiu imobilizá-lo e algemá-lo.
O homem está sendo autuado em flagrante e será conduzido a unidade prisional de Goianésia, onde então ficará à disposição do Poder Judiciário.