Imagens registradas pelo Corpo de Bombeiros mostram os dois caminhões com as frentes danificadas. Atrás deles, é possível ver o carro com a frente e a traseira completamente destruídas.
Um homem de 50 anos ficou ferido, nesta segunda-feira (6), em um acidente que envolveu um carro e dois caminhões, em Goiânia. Imagens registradas pelo Corpo de Bombeiros mostram os dois caminhões com as frentes danificadas. Atrás dos dois veículos, é possível ver o carro com a frente e a traseira completamente destruída.
O caso aconteceu na Avenida Santa Maria, na capital, no Residencial Cidade Verde. De acordo com os bombeiros, o motorista do carro foi encaminhado ao Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) do Bairro Goiá com escoriações. Como o nome dele não foi divulgado, não consegimos informações atualizadas sobre o estado de saúde dele. A corporação ainda explicou que fez a limpeza de óleo da pista.
Tentamos em contato com a Polícia Militar em busca de informações sobre a dinâmica do acidente, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. também entramos em contato com as empresas de cada um dos dois caminhões para um posicionamento, na tarde desta segunda-feira, e aguarda o retorno.
O Corpo de Bombeiros não informou os motoristas dos caminhões ficaram feridos com o acidente.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades