Laudo final do IML descarta estupro ou agressão em garotinha que chegou desacordada na UPA

Capa » GOIANÉSIA » Laudo final do IML descarta estupro ou agressão em garotinha que chegou desacordada na UPA
Laudo final do IML descarta estupro ou agressão em garotinha que chegou desacordada na UPA
07-03-2023
Compartilhe agora:

Inicialmente, suspeitou-se que ela havia sido estuprada, porém, no início da tarde do dia da internação, o IML de Goianésia descartou a possibilidade

O mistério que envolvia a morte da garotinha Maria Clara Figueredo Borges, de 05 anos, chegou ao fim nesta segunda-feira, 06, com a divulgação do laudo final realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), de Uruaçu. Moradora de Goianésia, a menina havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, na manhã de domingo, 26, e devido a gravidade foi transferida no mesmo dia para a UTI do Hospital Centro Norte Goiano (HCN), em Uruaçu.

Inicialmente, suspeitou-se que ela havia sido estuprada, porém, no início da tarde do dia da internação, o IML de Goianésia descartou a possibilidade. Com a morte da menina na quinta-feira, 02, o corpo dela foi submetido a novos exames no IML de Uruaçu, e a pedido da delegada que investiga o caso, Ana Carolina, foram realizados exames minuciosos, uma vez que as investigações também apontavam para possíveis agressões.

Com o resultado em mãos, todas as hipóteses ventiladas foram descartadas. De acordo com o laudo final, a causa morte de Maria Clara foi uma doença conhecida como “acidose metabólica”.

Confira abaixo a declaração da delegada Ana Carolina.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*