Facada perfurou o coração do trabalhador, mas ele passou por cirurgia e recebeu alta, segundo o delegado. Autor foi preso e confessou o crime à polícia.
Um homem foi preso após esfaquear um colega de trabalho em Rio Verde, no sudoeste goiano, segundo o delegado Adelson Candeo. À Polícia Civil, o autor disse que se irritou porque a vítima soltou puns em um ônibus, conforme detalhou Candeo.
“A vítima soltou um pum, ele ficou com raiva, mandou a vítima parar com aquilo, a vítima disse que não ia parar porque tinha autonomia para fazer aquilo onde quer que estivesse e fez novamente. O acusado levantou, pegou um punhal e deu uma facada no peito”, explicou o delegado.
Não conseguimos contato com a defesa do investigado até a última atualização desta reportagem.
Após o crime, que aconteceu em abril deste ano, o autor obrigou o motorista a parar o ônibus e fugiu, segundo a polícia. O investigado foi preso na última terça-feira (14). O delegado explicou que a facada perfurou o coração da vítima, que foi encaminhada ao hospital, passou por cirurgia e recebeu alta.
“O médico disse que menos de meio centímetro seria suficiente para causar a morte da vítima em poucos segundos”, completou o delegado.
À polícia, o homem confessou que esfaqueou o colega, segundo o delegado. O autor disse que, durante as provocações, a vítima se levantou e ele disse que sentiu receio de ser agredido, então deu o golpe de faca e fugiu, de acordo com a polícia.