Um dos roubos aconteceu no Hotel dos Viajantes no dia 01 de março, o segundo roubo foi praticado na Drogaria Nossa Rede no dia 06 de março.
A Policia Civil por intermédio da Delegacia de Polícia de Uruana, 10ª DRP – Ceres, com apoio da Delegacia de Polícia de Rubiataba, deu cumprimento em mandados de buscas e apreensão e prisão, na tarde de segunda 13/03, em desfavor de homem que praticou crimes de roubo em dois comércios de Uruana.
Um dos roubos aconteceu no Hotel dos Viajantes no dia 01 de março, o segundo roubo foi praticado na Drogaria Nossa Rede no dia 06 de março.
Nas duas práticas criminosas o bandido usou uma arma de fogo para intimidar e ameaçar as vitimas.
No caso drogaria a vítima pegou o dinheiro dos caixas e entregou o ladrão. O criminoso também roubou o dinheiro disponível no terminal do Bradesco Expresso, para o qual o comerciante presta serviços. As investigações prosseguir Informações 10ª DRP
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades