Ao chegar à área indicada, a equipe policial confirmou os relatos dos populares, porém o autor dos disparos já havia fugido do local.
Na noite de terça-feira, dia 16 de abril, por volta das 20h20, a polícia recebeu relatos de disparos de arma de fogo em Rianápolis. Segundo informações, dois indivíduos foram atingidos.
Ao chegar à área indicada, a equipe policial confirmou os relatos dos populares, porém o autor dos disparos já havia fugido do local.
De acordo com a Polícia Militar, posteriormente, foi informado que os dois feridos foram levados ao posto de saúde da cidade. Ao chegar à unidade de saúde, os oficiais encontraram os dois homens. Um deles, de 18 anos, apresentava uma lesão de perfuração por arma de fogo no braço direito e algumas escoriações pelo corpo. O outro, de 28 anos, não havia sido atingido pelos disparos, mas apresentava um deslocamento no ombro.
Ao serem questionados sobre o ocorrido, ambos afirmaram não se lembrar dos eventos e declararam não ter informações a fornecer à polícia. Após uma verificação de seus antecedentes criminais, não foi encontrado nenhum mandado de prisão em aberto até a presente data.
Diante da necessidade de atendimento médico especializado, os dois feridos foram encaminhados à cidade de Ceres para receberem os cuidados adequados.
