Durante a realização das diligências, os policiais notaram a aproximação de uma motocicleta
A Polícia Civil de Goianésia, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais deflagrou a Operação Heinsenberg e prendeu em flagrante, na data de ontem, um indivíduo pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Além da prisão, foram apreendidas cerca de 5,4 kg de cocaína.
O GEIC/Goianésia vem investigando a atuação de diversos traficantes que estão atuando na cidade de Goianésia e na data de ontem recebeu informação de que uma grande quantidade de cocaína havia chegado na cidade. Em razão disso, os policiais civis lotados no Grupo iniciaram diligências com o fim de apurar a veracidade dos fatos.
Durante a realização das diligências, os policiais notaram a aproximação de uma motocicleta de uma residência localizada no Bairro Jardim Esperança I. O morador da residência entregou um pacote para o motociclista que saiu em disparada, sendo abordado pelos policiais. Com ele, foram encontradas aproximadamente 100g de cocaína. Diante disso, foi realizada a entrada na referida residência, tendo sido encontrados quatro tabletes de cocaína, além de outros pedaços menores, totalizando cerca de 5,3 kg do entorpecente.
Foram apreendidas, no total, aproximadamente 5,4 kg de cocaína que, caso permanecesse nas ruas, renderia o valor de cerca de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais). O indivíduo preso em flagrante foi trazido para a Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos de praxe, tendo sido encaminhado à Unidade Prisional de Goianésia, onde esta a disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades