Vítima era esposa do suspeito e foi morta a facadas. Ele foi encontrado bebendo em um bar após o crime, em uma cidade do Mato Grosso.
Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de matar a companheira Welica de Oliveira Rodrigues, de 30 anos, e fugir com o carro dela. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na cidade de Faina, no noroeste goiano, mas o suspeito foi localizado e preso a mais de 400 km de distância, em Água Boa, no Mato Grosso.
Não conseguiu localizar a defesa do suspeito neste caso até a última atualização da reportagem.
O crime aconteceu na madrugada de domingo (24), na fazenda em que o casal morava, na zona rural da cidade. Segundo a delegada, o suspeito atingiu a vítima com várias facadas. Os dois tinham discussões frequentes.
“Autor e vítima moravam juntos, mas não se sabe o que ocorreu antes do crime, já que estavam só os dois no local. Porém, é sabido que a vítima já tentou se separar e o autor não aceitava o término”, explicou a delegada.
Depois do crime, o homem fugiu de Faina usando o carro da vítima. A PM goiana precisou trocar informações com a Polícia Militar de Mato Grosso para localizar o suspeito. Ele foi encontrado bebendo em um bar, no Bairro Universitário.
Segundo a PM, o homem foi encaminhado ao 16º Batalhão de Polícia Militar de Mato Grosso para que fosse feito o boletim de ocorrência e, depois, apresentado à justiça.
O suspeito responde a outros processos na justiça goiana. Um dos casos fala sobre uma prisão por falta de pagamento de pensão à filha que teve com outra mulher.
