Polícia apreende 800 kg de maconha dentro de casa em Anápolis

Capa » NOTÍCIAS » Polícia apreende 800 kg de maconha dentro de casa em Anápolis
Polícia apreende 800 kg de maconha dentro de casa em Anápolis
03-07-2015
Compartilhe agora:

Intensa movimentação levantou suspeita de pessoa que fez denúncia, diz PM.
Homem foi preso em flagrante; ele alugava residência para guardar a droga.

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (2) cerca de 800 kg de maconha em uma casa emAnápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo os militares, o local foi descoberto após uma denúncia anônima. Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso em flagrante.

Os policiais informaram que a pessoa que fez a denúncia disse que havia uma intensa movimentação na porta da residência, o que gerou a suspeita. Ao verificar o local, a polícia encontrou a droga em um cômodo. Além da maconha, os agentes apreenderam pasta base, cocaína e até uma arma.

Já na garagem, a polícia encontrou um carro com maconha escondida, além de uma balança de precisão. A suspeita é que o veículo fosse usado para entregar o entorpecente. A PM disse que o suspeito não morava na casa e alugava o imóvel apenas para armazenas a droga.

Polícia encontrou droga escondida dentro de carro junto com balança de precisão, em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*