A policia registrou o quarto Homicídio em Goianésia

Capa » NOTÍCIAS » A policia registrou o quarto Homicídio em Goianésia
A policia registrou o quarto Homicídio em Goianésia
28-02-2019
Compartilhe agora:

Polícia Civil que já esta invetigando o caso. Segundo o delegado Marco Antônio Maia, a polícia possui duas linhas  de investigação

Goianésia registrou no início da noite desta quarta-feira, 27, o 4º homicídio do ano. O terceiro somente neste mês de fevereiro. O crime aconteceu na Rua 03, próximo à Rua 04, Bairro Amigo, região oeste da cidade, onde Willian Rodrigues, de 23 anos, foi morto com 05 tiros de pistola calibre 380.

A perícia no local terminou por volta das 21h40 e as primeiras informações que a polícia levantou dão conta de que a vítima estava no interior de sua residência quando alguém o chamou no portão. Quando ele saiu, dois homens em uma moto preta o aguardava em frente a residência, e quando o garupa foi sacar a arma para atirar ele saiu correndo rua acima, porém, foi alvejado por três disparos nos braços, um nas costas e um na nuca, que saiu na testa.

Após os disparos, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado e não foram encontrados. A Polícia Militar isolou o local juntamente com a Polícia Civil que já eststa investigando o caso . Segundo o delegado Marco Antônio Maia, a polícia possui duas linhas  de investigação, uma delas, a mais “quente” mostra que o nome de Willian Rodrigues fazia parte de uma lista de pessoas marcadas para morrer, até porque os  criminosos agiu da mesma forma  dos  homicídio ocorrido no Bairro Muniz Falcão na última semana.

Outra linha  é a de vingança, uma vez que a vítima cumpria pena por crime de homicídio e estava em liberdade desde novembro de 2018 quando passou a usar tornozeleira eletrônica. O delegado explicou que não descarta nenhuma hipótese e espera prender os autores o mais rápido possível.

 

 

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*