Acidente com viatura da PM deixa um morto e três feridos em Goiânia

Capa » NOTÍCIAS » Acidente com viatura da PM deixa um morto e três feridos em Goiânia
Acidente com viatura da PM deixa um morto e três feridos em Goiânia
28-07-2016
Compartilhe agora:

O carro estava em perseguição a um veículo quando, na Rua SC-2, no Setor São Carlos, se deparou com um cachorro na via.

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar deixou um morto e três feridos na manhã desta quinta-feira (28/7), em Goiânia.

 

O carro estava em perseguição a um veículo quando, na Rua SC-2, no Setor São Carlos, se deparou com um cachorro na via.

 

Ao tentar desviar do animal, o motorista perdeu o controle da viatura, que acabou colidindo com uma Honda CG-125 que trafegava no mesmo sentido.

 

Francisco das Chagas de Figueiredo, passageiro da moto, morreu na hora. Já o motociclista, Thales da Silva Oliveira, e os dois policiais que estavam na viatura ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

 

O caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Di

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*