Aproximadamente as  16h50 , um trágico acidente de trânsito na altura do km 180 da GO-080 ceifou a vida de Paulo Francisco da Silva, de 48 anos, morador  de  Goianésia. O Corpo de Bombeiros  foi acionado, mas , nada puderam faze  a vítima já se encontrava sem sinais vitais.

Segundo o corpo de bombeiros  Paulo Francisco apresentava politraumatismo, com lesão incompatível com a vida (fratura de crânio com exposição de massa encefálica) e fratura aberta em membro inferior. Deste modo, os socorristas realizaram a sinalização e isolamento do local, no sentido de evitar outros acidentes, além de acionar a Polícia Técnico-cientifica.

Conforme informações, o acidente teria ocorrido no momento em que um caminhão bi-trem, conduzido por um homem de 34 anos, concluía uma ultrapassagem. A vítima estava em uma motocicleta CG 125 FAN vermelha e trafegava sentido Goianésia/Barro Alto, quando ocorreu o abalroamento lateral entre os veículos.

Após realização de perícia, o corpo de Paulo foi entregue ao Instituto Médico Legal – IML – para realização de exames cadavéricos e posterior liberação aos familiares. Já o condutor do caminhão foi levado para a Delegacia de Polícia de Goianésia para prestar depoimento, enquanto que os veículos envolvidos foram liberados no local por estarem com as documentações em dias.