acidente com vitima fatal na GO-338 bombeiros esteve no local

Capa » GOIANÉSIA » acidente com vitima fatal na GO-338 bombeiros esteve no local
acidente com vitima  fatal  na GO-338  bombeiros esteve no local
Compartilhe agora:

No  local, os bombeiros conversou com  terceiros, que informaram que o acidente teria ocorrido ainda durante a madrugada

O Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado na manhã desta quarta-feira, 09, por volta de 07h30, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na GO-338, próximo ao povoado de Juscelândia.

No  local, os bombeiros conversou com terceiros, que informaram  que o acidente teria ocorrido ainda durante a madrugada, aproximadamente as  05h15, quando o veículo saiu da pista e capotou. A vítima, identificada como Victor Manoel da Silva Oliveira, de 19 anos, condutor do veículo, se encontrava no interior do carro, uma Zafira prata, e já não apresentava sinais vitais com ferimento corte-contuso no crânio, otorragia (hemorragia no ouvido) e sinais de rigidez cadavérica.

O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Goianésia que também esteve no local. Sendo assim, o corpo ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual – PRE – de Barro Alto, até a chegada da Polícia Técnico-Científica que realizou a perícia e liberação do corpo ao Instituto Médico Legal – IML – de Goianésia.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*