Adolescente morre afogado em parque de Goiás

Capa » NOTÍCIAS » Adolescente morre afogado em parque de Goiás
Adolescente morre afogado em parque de Goiás
14-12-2023
Compartilhe agora:

Segundo os bombeiros, adolescente foi encontrado a 2,5 metros de profundidade em um lago. Outros dois adolescentes que estavam no local conseguiram se salvar.

Um adolescente de 13 anos morreu afogado em um parque de Rio Verde, no sudoeste do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o garoto foi encontrado a 2,5 metros de profundidade em um lago do parque.

Em nota  a Prefeitura de Rio Verde lamentou o fato e que deve contribuir com as investigações do caso. Informou ainda que o banho no local é proibido e que guardas patrulham o parque para alertar a população.

O óbito de José Vitor da Silva Rosário foi confirmado na última quarta-feira (13) por uma unidade de saúde do município. Os bombeiros responsáveis pelo resgate relataram que encontraram o adolescente já sem sinais vitais.

Outro adolescente, de 14 anos, contou aos bombeiros que estava com amigos quando dois deles entraram no lago e começaram a se afogar. Ao perceber a gravidade da situação, o adolescente entrou na água para tentar salvá-los.

Um dos amigos que se afogava conseguiu sair da água com a ajuda do garoto. Ao retornar ao lago para ajudar a salvar José Vitor, o adolescente de 14 anos percebeu que ele já estava submerso na água.

Juntos, o adolescente que se afogada e o amigo responsável pelo resgate, ligaram para os bombeiros para informar sobre o desaparecimento de José. Os bombeiros iniciaram o processo de reanimação do adolescente e em seguida o transferiram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda segundo os bombeiros, o lago onde o garoto foi encontrado, pode chegar até 4 metros de profundidade. O banho no local é proibido.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*