Advogado é morto a tiros na zona rural de Araguapaz nesta terça-feira

Capa » NOTÍCIAS » Advogado é morto a tiros na zona rural de Araguapaz nesta terça-feira
Advogado é morto a tiros na zona rural de Araguapaz nesta terça-feira
14-12-2016
Compartilhe agora:

A reportagem do Informativo Cidades entrou em contato por telefone com a Polícia Militar, de acordo com informações de um sargento

Na tarde desta terça-feira (13/12), por volta das 16h, um advogado foi morto na zona rural de Araguapaz, região oeste de Goiás.

 

A reportagem do Informativo Cidades entrou em contato por telefone com a Polícia Militar, de acordo com informações de um sargento que deu apoio a ocorrência, não soube informar o nome do suspeito de ter cometido o homicídio e nem da vítima.

 

O sargento, relata de um areal que fica na zona rural de Araguapaz, que está em demanda judicial para extração de areia, e que o cliente juntamente com o advogado que teriam ganhado a causa na justiça para exploração do local, foram até este areal.

 

Segundo o sargento, alguém ligou para outra pessoa na Cidade de Goiás que está na disputa na Justiça também para conseguir a exploração do Areal.  O sargento relata ainda que suspeito juntamente com seu advogado foram até o areal supostamente para tirar satisfação com advogado e com o cliente que ganharam a causa na justiça.

 

O sargento relata que o advogado e o cliente já estavam no interior do carro indo embora do real, foi quando o suspeito juntamente com o seu advogado chegaram.

 

Disse o sargento, que o suspeito que supostamente perdeu a casa, já foi chegando e com uma arma de fogo disparou contra o veículo que do advogado e o cliente que ganharam a causa para exploração do areal, foram cerca de 13 disparos.

 

O advogado foi atingido e morreu dentro do carro, o cliente dele foi baleado, foi socorrido e levado para um hospital de Faina.

 

O sargento informou ao IC, os relatos da vítima sobrevivente, no caso seria o cliente do advogado que morreu.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*