Agente prisional é morto com mais de 20 tiros em Anápolis

Capa » NOTÍCIAS » Agente prisional é morto com mais de 20 tiros em Anápolis
Agente prisional é morto com mais de 20 tiros em Anápolis
03-01-2018
Compartilhe agora:

Ele teve carro fechado por autores quando chegava em casa do trabalho, conforme Polícia Civil. Segundo delegado, vítima não tinha envolvimento com crimes ou rixas.

agente prisional e estudante de direito Eduardo Barbosa dos Santos, de 34 anos, foi morto a tiros quando chegava em casa do trabalho, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O crime ocorreu nesta terça-feira (2). Segundo a Polícia Civil, os autores chegaram em um carro fechando o veículo da vítima e atiraram mais de 20 vezes.

O delegado responsável pelo caso, Cleiton Lobo, disse que ainda não tem pistas sobre os autores ou qual seria a motivação do crime, já que a vítima apresentava boa conduta no trabalho e não aparentava ter qualquer rixa.

“Esse rapaz não tem envolvimento com crime nenhum, estava estudando direito para prestar concurso. Também não estava atuando em controle de rebelião, quase não tinha contato com os presos, ficava mais na guarita. Aparentemente não tinha problema nenhum”, afirmou

Ainda conforme Lobo, a vítima deixa esposa e filha. O delegado deve começar a ouvir parentes, amigos e colegas de trabalho da vítima a partir de quarta-feira (3). A corporação também busca imagens de câmeras de segurança para levantar informações sobre o veículo usado no crime e os autores do homicídio.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*