Anápolis perde pênalti e só empata com a Caldense no Jonas Duarte

Capa » ESPORTE » Anápolis perde pênalti e só empata com a Caldense no Jonas Duarte
Anápolis perde pênalti e só empata com a Caldense no Jonas Duarte
25-07-2016
Compartilhe agora:

O atacante Tito abriu o placar para a Caldense aos 23 minutos do primeiro tempo. O gol de empate do Tricolor da Boavista com o jogador Juninho Tardelli aos 20 minutos da segunda etapa

Na partida de ida da fase 16-avos-de-final do do Campeonato Brasileiro da Série D 2016, Anápolis e Caldense empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo (24), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pelo Grupo B9 da competição nacional.

O atacante Tito abriu o placar para a Caldense aos 23 minutos do primeiro tempo. O gol de empate do Tricolor da Boavista com o jogador Juninho Tardelli aos 20 minutos da segunda etapa.

O Anápolis desperdiçou uma penalidade máxima com o atacante Viola aos 28 minutos do primeiro tempo. Ele bateu firme,  mas Neguet tocou nela e a bola explodiu na trave e foi para fora.

A melhor chance do Anápolis depois do gol de empate foi com o lateral-direito Marcelo, que bateu e a bola tocou na trave, aos 34 minutos.

Equipes voltam a campo no próximo domingo, pela partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo será disputado no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, às 16 horas.

Quem vencer classifica para a terceira fase. A Caldense classifica também com o empate por 0 a 0. Empate por 1 a 1 leva a decisão para as penalidades máximas. Qualquer outro empata garante o Tricolor da Boavista na próxima fase. O vencedor deste grupo enfrenta a URT ou o Volta Redonda.

 

 

Ficha técnica

ANÁPOLIS 1X1 CALDENSE

 

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 24 de julho 2016

Horário: 16 horas

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Daniel Henrique e José Araújo Sabino (DF)

Renda: R$ 72.250,00

Público: 4.754 pagantes

Gols: Tito 23’ 1T (Caldense); Juninho Tardelli 20’ 2T (Anápolis)

ANÁPOLIS: João Vitor; Marcelo, Igor, Renato Justi e Marinho Donizete;  João Neto (Juninho Tardelli), Leandro Bulhões e Neilson; Pedro Henrique, Régis (Rafael Assis) e Viola (Júnior Barros)

Técnico: Ricardo Drubscky

CALDENSE: Neguet; Patrick, Marcelinho, Paulão e Michel Benhami; Guilherme Noé, Mineiro e Éwerton Maradona (Álvaro); Tito (Rai), Wagner e Caio Cézar (Murilo)

Técnico: Thiago Oliveira

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*