Árbitro que desmaiou ao levar soco de jogador após expulsá-lo de jogo continua com dores e psicológico abalado: ‘Não sei quando vou retornar às quadras’

Capa » NOTÍCIAS » Árbitro que desmaiou ao levar soco de jogador após expulsá-lo de jogo continua com dores e psicológico abalado: ‘Não sei quando vou retornar às quadras’
Árbitro que desmaiou ao levar soco de jogador após expulsá-lo de jogo continua com dores e psicológico abalado: ‘Não sei quando vou retornar às quadras’
11-03-2024
Compartilhe agora:

Atleta levou cartão vermelho após chutar goleiro. Árbitro revelou que teve um início de convulsão após o soco.

O árbitro Jean Vieira, que desmaiou ao levar o soco do jogador  depois de expulsá-lo de um jogo, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, contou que continua com muita dor e com o psicológico abatido. Ele  contou que ainda não retornou aos trabalhos depois do ocorrido e que não sabe quando irá conseguir voltar a trabalhar.

“Preciso entender como está meu psicológico para isso. Não sei quando vou retornar às quadras”, disse Jean.

O episódio aconteceu na última sexta-feira (8), depois que o atleta que levou o cartão vermelho chutou um goleiro. O árbitro revelou que teve um início de convulsão após o soco. Não conseguimos  localizar o jogador para um posicionamento sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

“Minha pressão depois foi para 20, quase tive um infarto. Os bombeiros ficaram até preocupados por causa disso, me perguntaram se eu tinha pressão alta, mas graças a Deus eu não tenho”, desabafou.

Ele ainda contou que, após acordar do desmaio, demorou a entender o que tinha acontecido e onde estava.

“Fiquei um período desacordado e, quando voltei, fui retornando aos poucos, não foi de imediato”, complementou.

A agressão aconteceu depois que o árbitro deu o segundo cartão amarelo para o jogador, fazendo com que fosse expulso. A advertência aconteceu após o jogador chutar o goleiro do time adversário, que estava no chão após realizar uma defesa.

Há 14 anos atuando como árbitro de futebol e há quatro, em Goiás, Jean conta que essa é a segunda agressão que sofre durante seu trabalho em Aparecida de Goiânia.

O time do jogador que agrediu o árbitro, o Sporte Club Kbuloso, informou em suas redes sociais que não aceita nenhum tipo de agressão e que o jogador em questão não faz mais parte de sua equipe.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) e o nome do jogador que agrediu o árbitro ainda não foi divulgado. Entretanto, a polícia informou ao g1 que ele já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e responde por um homicídio.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*