assalto seguido de morte em Goianésia

Capa » NOTÍCIAS » assalto seguido de morte em Goianésia
assalto seguido de morte em Goianésia
18-10-2016
Compartilhe agora:

Uma testemunha relatou aos policiais que ouviu uma discussão no interior do veículo

Na madrugada desta terça-feira, 18, a policiais de Goianésia registraram mais um homicídio o 2º latrocínio – roubo seguido de morte – do ano em nosso município. O fato foi registrado na Avenida Contorno, esquina com a Rua 31, Bairro São Cristóvão, por volta de aproximadamete 1h

Conforme descrito no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o CB Valdson e o SD Henrique realizavam um patrulhamento pelo setor quando se depararam com um homem caído no chão ao lado de um Honda Fit prata com placa de Senador Canedo. Neste momento, o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, no entanto, nada puderam fazer, uma vez que a vítima já se encontrava sem vida.

Uma testemunha relatou aos policiais que ouviu uma discussão no interior do veículo que já estava parado. Ao passar pelo local, já há uma distância de 50 metros percebeu uma pessoa caída ao lado do veículo e dois indivíduos, aparentemente usuários de drogas, evadindo do local e tomando rumo ignorado. Um dos indivíduos provavelmente seria do sexo feminino de média estatura e de cor morena, enquanto que o outro seria do sexo masculino, porém, não conseguiu observar maiores detalhes.

Deste modo, o local foi isolado e o fato comunicado à Polícia Civil que em seguida acionou a Polícia Cientifica de Goiás, unidade de Ceres, que após realização de perícia constatou que o homem foi morto com cerca de 06 facadas. A arma utilizada no crime foi encontrada dentro do carro juntamente com um simulacro de revólver que estava quebrado. O perito ainda colheu digitais localizadas em determinadas partes do veículo que foi guinchado e levado para o pátio do 23º Batalhão da Polícia Militar, pois não havia quem o recebesse.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal – IML – de Ceres para realização de exames cadavéricos.

Investigações
O delegado Murillo Leal compareceu no local do crime e já iniciou as investigações no intuito de descobrir o provável autor. Apesar de ser um crime recheado de mistério, a Polícia Civil já possui uma linha de investigação.

Como foi encontrado um simulacro de revólver quebrado dentro do veículo, tudo leva a crer que o autor deu voz de assalto, porém, o homem identificado como Vilmar Felisberto Brasileiro, teria reagido ao perceber que a arma de fogo era falsa. Após intensa luta corporal, Vilmar acabou recebendo vários golpes de faca, principalmente na região do tórax. Já desfalecido, ele foi retirado de dentro do carro pelo lado do passageiro pelo próprio autor que tinha o nítido interesse em levar o veículo, no entanto, não conseguiu ligar o carro e fugiu levando apenas a carteira da vítima.

Como Vilmar é morador de Senador Canedo, a polícia agora que saber o que ele estava fazendo em Goianésia e quem estava com ele, pois, pelo cenário encontrado supõe-se que o autor estava dentro do veículo com ele no momento do crime. O GPS do carro foi apreendido pela Polícia Civil para ser analisado e tentar descobrir o trajeto da vítima até o momento do assassinato.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*