A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer realizou nesta segunda-feira, 16, o encerramento da Copa Goianésia de Futsal Masculino. As disputas aconteceram no Ginásio de Esporte Jayme Fernandes e, ao todo, 16 equipes participaram dos jogos, sendo a final, disputada por Atlético Campestre e Uruaçu. A competição foi emocionante, mas acabou sendo decidida nos pênaltis após o empate do Uruaçu, já nos últimos segundos do segundo tempo.

A partida teve início com o Atlético Campestre abrindo vantagem sobre o visitante, terminando o primeiro tempo com o placar de 3×0 para o Campestre. Após o intervalo, a disputa ficou emocionante, e o Uruaçu foi pra cima em busca da vitória. O jogo terminaria em 5×4, mas, nos últimos 10 segundos de jogo, o Uruaçu conseguiu o empate, que levou os finalistas a decisão nos pênaltis. O resultado foi favorável para o Atlético Campestre que se consagrou campeão por 3×2 nos pênaltis.

Os times receberam premiação de títulos e dinheiro, recebendo o vice-campeão, o valor de R$ 1 mil, mais troféu e medalha, e o campeão, o valor de R$ 2 mil, mais troféu e medalha. A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer ainda premiou o melhor artilheiro, Tiago Gonçalves, jogador do Atlético Campestre, e o melhor goleiro, Jhordan de Oliveira, jogador do Uruaçu.

A entrega de prêmios aconteceu pela equipe da secretaria de esporte, juntamente com o prefeito Leonardo Menezes, que acompanhou a final.