Atlético joga mal, perde para o Tupi em Minas Gerais e completa três jogos sem vencer

Capa » ESPORTE » Atlético joga mal, perde para o Tupi em Minas Gerais e completa três jogos sem vencer
Atlético joga mal, perde para o Tupi em Minas Gerais e completa três jogos sem vencer
25-07-2016
Compartilhe agora:

Rubro-Negro não é páreo para Galo Carijó. Dragão segue no G-4, mas acumula resultados ruins em últimas partidas

O Atlético foi até Minas Gerais encarar o Tupi e saiu derrotado do gramado do Estádio Mário Helênio. Com gol de Jonathan, o Galo Carijó bateu o Dragão por 1 a 0 e decretou a segunda derrota seguida do Rubro-Negro na Série B.

 

O Atlético continua com 29 pontos e permanece na quarta colocação. Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o Sampaio Corrêa, no domingo, 31, às 16h, no Serra Dourada.

O Tupi respira e chega aos 15 pontos. No entanto, o time mineiro permanece na vice-lanterna da Segundona. O Galo Carijó volta a campo na sexta-feira, 29, às 21h30, na Arena Itaipava Pernambuco, contra o Náutico.

1º tempo

A partida começou morna em Juiz de Fora. Com um gramado muito ruim, Tupi e Atlético não conseguiam trocar muitos passes e, por conseguinte, não criavam muitas oportunidades. O Dragão tentava chegar principalmente pela esquerda, com a dupla Raul e Marquinho. Os cruzamentos, no entanto, eram sempre afastados pela defesa mineira.

A primeira finalização só veio aos 13 minutos, quando Marcos Serrato pegou rebote de escanteio e bateu muito longe da meta defendida por Márcio. Melhor no jogo, o Alvinegro teve outra oportunidade aos 17, quando Giancarlo recebeu cruzamento de Jonathan e, livre, cabeceou com perigo ao gol do capitão rubro-negro.

Sem muita inspiração ofensiva, o Dragão insistia no chuveirinho e as tentativas eram sempre frustradas pelos defensores adversários. Aos 25, veio a primeira chance do time goiano. Marquinho fez excelente jogada pela direita e cruzou para Gilsinho, que faria o gol se não fosse o corte providencial de Douglas.

Aos 31, a melhor oportunidade atleticana na partida. Mais uma vez, Marquinho foi bem e da, ponta esquerda, tocou para Gilsinho novamente. De frente para o gol, o jogador furou e desperdiçou ótima chance de inaugurar o marcador em Juiz de Fora.

O jogo só voltou a ter emoção no último lance da etapa inicial, quando Renan deu belo passe para Jonathan, que ficou cara a cara com Márcio. O arqueiro atleticano fez grande defesa e salvou o Atlético. No rebote, o meia alvinegro mandou por cima de meta, decretando o empate sem gols no primeiro tempo.

2º tempo

Precisando da vitória, o Tupi voltou determinado para a etapa complementar. Marcando forte e aproveitando o mau dia rubro-negro, o time mineiro criava boas chances. Aos sete minutos, Vinícius Kiss cruzou da direita para a área, Marllon cortou mal e a bola ficou com Jonathan, que finalizou travado pelo defensor atleticano.

Dois minutos depois, o domínio mineiro se converteu em gol. Jonathan recebeu livre pela ponta esquerda, entrou na área e bateu no canto oposto de Márcio, abrindo o placar no Mário Helênio.

Aos 11, o Dragão tentou responder com Alison, que cabeceou para fora a bola cruzada por Raul. Para tentar melhorar a equipe, Marcelo Cabo colocou Júnior Viçosa e Jorginho nas vagas de Alison e Luiz Fernando. E, aos 31, as alterações quase surtiram efeito. Viçosa recebeu na intermediária e soltou uma bomba. O goleiro Rafael Santos fez grande defesa e salvou os mineiros.

Aos 36, o Tupi deu o troco. Vinícius Kiss tocou para o centro-avante Giancarlo, que girou e chutou forte. Márcio salvou o Atlético mais uma vez. Um minuto depois, Ednei cobrou escanteio pela direita e Renan quase marcou contra.

Nos últimos minutos, o Dragão tentou pressionar, principalmente com Ednei pela direita. Mas de chance concreta o Rubro-Negro só teve aos 46, quando Gilsinho ajeitou para Lino, que tentou marcar de calcanhar, mas mandou para fora, perdendo a última oportunidade do jogo e decretando a segunda derrota seguida do Rubro-Negro.

Ficha Técnica

Tupi 1×0 Atlético
Local: Estádio Mário Helêno; Juiz de Fora, MG
Horário: 16h
Data: 23 de julho de 2016
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)

Cartões amarelos: Luiz Paulo, Filipe Alves, Octávio (TUPI); Pedro Bambu, Marquinho (ACG)
Gols: Jonathan, 9’2T

Público Pagante: 934
Público Presente: 1.334
Renda: R$ 18.120,00

TUPI: Rafael Santos; Douglas (Vinícius Kiss), Gabriel Santos, Rodolfo Mol e Luiz Paulo; Renan Teixeira, Filipe Alves (Recife), Marcos Serrato (Marcel), Octávio e Jonathan; Giancarlo.
Técnico: Estevam Soares.

ATLÉTICO: Márcio; Matheus Ribeiro (Ednei), Marllon, Lino e Raul; Michel, Pedro Bambu, Marquinho, Luiz Fernando (Jorginho) e Gilsinho; Alison (Júnior Viçosa).
Técnico: Marcelo Cabo.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*