Atlético tropeça diante do Coritiba, mas segue na faixa do acesso no Brasileirão

Capa » ESPORTE » Atlético tropeça diante do Coritiba, mas segue na faixa do acesso no Brasileirão
Atlético tropeça diante do Coritiba, mas segue na faixa do acesso no Brasileirão
Compartilhe agora:

O resultado foi considerado bom na opinião da maioria dos jogadores, entre eles o meia Matheus. “Criamos jogadas e isso é importante.

O Atlético Clube Goianiense tropeçou em sua primeira partida em casa no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira (3), a equipe rubro negra ficou no empate em 1 a 1 com o Coritiba no Estádio Antônio Accioly.

O time paranaense abriu o placar com o artilheiro Rodrigão aos 15 minutos, após cobrança de escanteio. Foi o terceiro gol do atacante em duas rodadas de competição. O empate do Dragão veio em uma bela finalização de fora da área, aos 45 minutos da etapa inicial.

O resultado foi considerado bom na opinião da maioria dos jogadores, entre eles o meia Matheus. “Criamos jogadas e isso é importante. Hoje infelizmente não conseguimos a vitória, porém temos que considerar que foi um bom resultado e diante de um grande clube”.

Classificação

Com o empate o Atlético soma 4 pontos e ocupa a 3ª posição na classificação. Com a mesma pontuação, o Coritiba é o 4º colocado.

Na próxima rodada do Brasileirão, o time rubro negro enfrenta o Bragantino Red Bull em Bragança Paulista na sexta-feira – 10 de maio.

Ficha Técnica – Atlético 1×1 Cortiba

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 40.950,00

Público – 2.513 pagantes

Arbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

Assistentes: Luiz Alberto Nogueira (SP) e Enderson Turbiani da Silva (SP)

Atlético – Maurício Koslinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir (Bustamante) e Matheus; Mike, Pedro Raul e André Luís (Jarro Pedroso). Técnico: Wagner Lopes

Coritiba – Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romercio e Fabiano; Thiago Lopes (Elyeser) (Giovanni), Vitor Carvalho, Luiz Henrique e Patrick Brey; Welinton Junior (Arancibia) e Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*