Autônomo sobrevive a 12 facadas e diz que foi atacado por ser gay

Capa » NOTÍCIAS » Autônomo sobrevive a 12 facadas e diz que foi atacado por ser gay
Autônomo sobrevive a 12 facadas e diz que foi atacado por ser gay
30-01-2015
Compartilhe agora:

Suspeito foi preso em Catalão e vai responder por tentativa de homicídio.
Vítima saiu de festa com detido e combinaram ter relação sexual, diz polícia.

Um homem de 30 anos foi apresentado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (30), suspeito de tentar matar a facadas um autônomo de 48 anos, em Catalão, no sudeste de Goiás. A suspeita é de que o caso tenha sido motivado por homofobia. A vítima, que levou 12 facadas, foi socorrida, recebeu curativos e teve alta médica. O homem foi preso na quinta-feira (29).

A polícia localizou o suspeito após um trabalho de investigação da equipe de inteligência da corporação.

O crime aconteceu no último dia 25. Segundo o delegado, a vítima relatou que saiu com o suspeito de uma festa e combinaram de manter relação sexual. “Por algum motivo, em um local ermo, os dois se desentenderam e o preso acabou desferindo as facadas na vítima”, explicou o delegado Vitor Magalhães, responsável pelo caso.

Embora nenhum motivo tenha sido descartado, a principal linha de investigação da polícia é a homofobia. “A vítima alega que quando foi alvejada pelos golpes de faca, o autor do fato alegava que não gostava de homossexuais e prostitutas. Há fortes indícios de que o crime tenha sido praticado por essa aversão a homossexuais”, disse o delegado.

O suspeito já tem passagens pela polícia e responde em liberdade a dois inquéritos, uma por tentativa de homicídio em uma briga doméstica e outra por posse ilegal de arma de fogo. Agora ele será indiciado novamente por tentativa de homicídio. Se condenado, pode ficar preso por até 10 anos.

Homem é suspeito de esfaquear vítima por homofobia, em Catalão, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*