Auxiliar de saúde bucal morre em acidente na GO-060

Capa » NOTÍCIAS » Auxiliar de saúde bucal morre em acidente na GO-060
Auxiliar de saúde bucal morre em acidente na GO-060
18-12-2025
Compartilhe agora:

Três pessoas estavam em uma caminhonete que saiu da pista e bateu em uma árvore. Causa do acidente será investigada.

A auxiliar de saúde bucal Ruscaia Rodrigues, morreu nesta quinta-feira (17) em acidente na GO-060, entre Iporáe  Arenópolis, no oeste do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, Ruscaia era uma das passageiras que estavam em uma caminhonete que saiu da pista e depois bateu em uma árvore. O motorista e outro ocupante do veículo foram levados para o hospital.

De acordo com os bombeiros, a morte de Ruscaia foi atestada no local por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os outros dois ocupantes da caminhonete foram levados por terceiros para o Hospital Municipal de Iporá.

Ainda segundo os bombeiros, o acidente aconteceu cerca de 5 km antes da ponte do Rio Caiapó. Testemunhas disseram que, antes da colisão, além da caminhonete, uma carreta estava na pista. Porém, a dinâmica do acidente e o possível envolvimento da carreta ainda serão apurados pela Polícia Técnico-Científica.

Os nomes do motorista e do outro ocupante do veículo não foram divulgados; por isso, até a última atualização desta matéria, não  conseguimos atualizar o estado de saúde deles.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*